terça-feira, 28 de setembro de 2010

Três bandas já gravaram suas músicas no Gravaêh!

Até sexta-feira (01/10) 10 bandas usarão o estúdio móvel
As gravações do projeto Gravaêh! Estúdio móvel em Caxias do Sul começaram domingo (26/09). O ônibus com o estúdio adaptado ficou no Largo da Estação Férrea até ontem, onde gravaram as bandas Velho Hippie, Mahabharata e Barracuda Project.

Hoje e amanhã (29/09) o estúdio ficará na Universidade de Caxias do Sul (UCS), em frente ao Restaurante Universitário. A partir das 14h os músicos da Caixa Azul ocuparão o estúdio e, às 18h30, serão os integrantes da Bob Shut. Amanhã às 14h será a vez da Cucastortas e, às 18h30, de Ale Carminatti e Banda Lisérgica. Quinta e sexta-feira (30/09 e 01/10) as gravações serão feitas novamente na Estação Férrea, com o grupo Magnitude e as bandas Oltz e The Sceptic.

Além das gravações, o Gravaêh! promove atividades educativas e culturais. Domingo teve grafite com Fábio Panoni e, ontem, os voluntários do Instituto C&A promoveram contação de história para estudantes da Escola Municipal Penna de Moraes. Quinta-feira, 10h30, ocorrerá uma oficina de grafite com Guilherme Nerd e contação de história, a partir das 15h, novamente com estudantes da Escola Penna de Moraes. Na noite de quinta-feira, às 19h, haverá um debate sobre cultura com artistas locais, na Estação Férrea.

O Gravaêh! é promovido pela ONG Cirandar e implementado em Caxias pelo gabinete da vereadora Denise Pessôa/PT. A passagem do projeto pela cidade é apoiada pela UCS e pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Assessoria da Vereadora Denise Pessôa - PT

Nenhum comentário: