quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Denise comemora apresentação do projeto do Conselho da Juventude

A prefeitura acatou a sugestão da vereadora
Denise usou seu espaço no Grande Expediente, na sessão de ontem (22/09), para comentar o projeto de criação do Conselho Municipal da Juventude apresentado pelo Poder Executivo. Na tarde desta quarta-feira, a prefeitura protocolou um projeto semelhante ao que a vereadora apresentou em março de 2009, com poucas alterações.
O projeto do mandato da vereadora foi construído coletivamente, a partir de um processo de debates com jovens de diversos setores. O resultado dessas reuniões foi apresentado também à Coordenadoria de Juventude, da prefeitura, que decidiu encaminhar projeto sobre o mesmo tema para ser debatido pela Câmara.
Denise comemorou a apresentação do projeto. Com o Conselho Municipal da Juventude, Caxias estará em sintonia com os avanços nas políticas públicas da juventude que conquistamos durante o governo Lula. O Conselho será um marco para os jovens caxienses, que passarão a ter um espaço de diálogo com o município. A sociedade como um todo será beneficiada com políticas públicas construídas para e com a juventude.
Assessoria da Vereadora Denise Pessôa – PT

Nenhum comentário: