terça-feira, 24 de novembro de 2009

Queremos mais saúde e ciclovias em 2010

Denise apresentou quatro emendas à proposta de Orçamento do Município para 2010, três com recursos para a saúde e uma para as ciclovias
Em conjunto com a vereadora Ana Corso (PT), Denise propôs o repasse de recursos para o Instituto da Audiovisão (INAV), que atende pessoas com deficiência visual e auditiva, e para a construção de um novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para atendimento de dependentes de drogas e álcool. Também propôs que a prefeitura destine recursos para iniciar o projeto de um novo Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atender a região. Denise apresentou emendas para a inclusão do HPS no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias do município, sendo todas aprovadas pela Câmara, mas o hospital só receberá recursos se a emenda para a Lei do Orçamento também for aceita.
A intenção é ajustar o orçamento às expectativas da população. Esses projetos são reivindicações dos caxienses e a prefeitura já manifestou sua concordância com a sua importância. Agora falta destinar recursos para que virem realidade.
As propostas foram apresentadas na tarde desta segunda-feira (23/11), durante a Audiência Pública para tratar do Orçamento do Município para o próximo ano promovida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário. As proposições serão avaliadas primeiramente pela Comissão, que poderá acatar ou recusar.

Nenhum comentário: