sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nota de repúdio bancada do PT

NOTA DE REPÚDIO


A BANCADA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, vem a público dizer que, REPUDIA com veemência o episódio ocorrido na Câmara Municipal de Caxias do Sul, no dia 10 de maio de 2012, onde o Vereador Pedro Justino Incerti (PDT) agrediu de forma física e verbal o Vereador Rodrigo Beltrão (PT). Os vereadores do PT entendem que as divergências entre os parlamentares devem ser no campo das ideias e o seu debate deve ocorrer de forma democrática. Os parlamentares possuem o grandioso instrumento do parlamento, onde inclusive possuem imunidade que garante a sua liberdade de expressão. Portanto, atitude do vereador Pedro Justino Incerti, não pode ficar impune e, por este motivo, a Bancada do PT apresentará representação à Comissão de Ética Parlamentar a fim de que a mesma faça as devidas averiguações e tome as conclusões a ela inerentes.


Caxias do Sul, 11 de maio de 2012.



Vereadora Denise Pessôa

Líder da Bancada do PT

Nota de repúdio bancada do PT



--
Alexandre Pereira
Tesoureiro gestão DCE em Movimento 2012

Nota de repúdio bancada do PT


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Denise recebe reivindicação da Associação dos Aposentados

Denise recebe reivindicação da Associação dos Aposentados

Direção da Associação quer garantia dos direitos

Na tarde desta quarta-feira (09) a vereadora Denise Pessôa (PT) acompanhou o Jorge Gilberto Leite, presidente e a direção da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul até o gabinete do prefeito. Na ocasião, a Associação protocolou um documento reivindicando que o Executivo apresente um Projeto de Lei, garantindo a manutenção do direito conquistado, o passe livre para todos os idosos de 60 a 65 anos.

Os representantes da Associação também levaram sua reivindicação até a Câmara de Vereadores. A Vereadora Denise Pessôa e o Vereador Renato Nunes, representando a Câmara de Vereadores, receberam e ouviram os aposentados que solicitaram que este Poder Legislativo recorra da decisão do Tribunal de Justiça que considerou inconstitucional a Emenda à Lei Orgânica homologada ainda em 2007.

Para a vereadora Denise "Direito conquistado é direito que deve ser respeitado e o idoso deve ser prioridade em uma cidade mais humana. Serei parceira nesta luta pela manutenção deste direito."

Assessoria da Vereadora Denise Pessôa.